A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2010 est mort... vive 2011

Adeusinho, Boas Festas, Feliz Natal e uma entrada em 2011 em grande!!

Volto hoje para Lisboa?! (Vou tentar, pelo menos...)

E tenciono atacar o bacalhau, o cabrito, as couves e os frutos secos. E os doces. Sem pensar em dietas nem culpas. O tempo para isso vira (vem sempre).

Tenciono beijar as crianças (nao ha cheiro melhor que o dos bebes e crianças): as minhas sobrinhas, o meu sobrinho, a afilhada, a prima pequenina, e toda a familia e amigos.

Tenciono dar prendas, estragar com mimos os que me sao queridos, criar horarios e agendas impossiveis para poder visitar toda a gente.

Tenciono ser feliz (tambem) estes 15 dias, encher-me de esperança para 2011, espalhar alegria e boa-disposição, festejar e celebrar as coisas boas da minha vida (e tenho tantas, tantas coisas pelas quais devo celebrar).

Tenciono agradecer e festejar um 2010 cheio de experiencias novas, viagens, passeios, aprendizagem, lutas, estudo, vitorias, amor e amizade.

Mais um ano com uma pessoa extraodinária a meu lado,
Um ano em que fui a India, Estados Unidos e passeei pela Europa a torto e a direito,
Um ano em que terminei o MBA,
Um ano que comecou com uma promocao e termina com um aumento salarial,
Um ano em que a gestao do tempo foi testada ao máximo.
Um ano feliz e completo.

Tenciono regressar a Amesterdao exausta e a precisar de ferias das ferias.

2011 ainda nao começou e ja promete ser tao ou mais interessante que 2010...

4 comentários:

Sãozinha disse...

Bom Natal em terras lusas!

Andorinha disse...

Marrocos em Fevereiro? ;) Tiveste um ano excelente e excelentemente merecido. Agora é empaturrares-te de mimos a que tens muito direito! Beijos grandes! Sofia

Thessa disse...

E tao bom conhecer pessoas assim! Beijos e ja sei que conseguiste chegar a casa. Divirtam se muitos!Bjs e ate para o ano :)

Rebelde disse...

Espero mesmo que 2011 seja um máximo. Pelo menos eu preciso. Enfim. Aventuras para chegares a Portugal que devem ter valido a pena quando cá chegaste. =)

Boa festa de Fim-de-Ano! :)