A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Está-se a preparar cá um tempo...

Os meus papis vêm de visita no próximo fim-de-semana. Chegam 6a a noite, voltam 4a.

A trazer na mala: gorros, cachecóis, luvas. Sapatos quentes com solas de borracha (o tempo muda depressa, pode nevar e não querem andar com sapatos de sola de pele, acreditem).

3 comentários:

Andorinha disse...

PODE nevar?! VAI NEVAR!! Eu sei q me vais dar no focinho, mas eu gosto mto qdo cai neve...mesmo mto, acho q é qdo mais gosto da Holanda.
Pronto, já passou. Beijos!

Unknown disse...

Olá, estava a fazer uma pesquisa sobre Amesterdão e encontrei o teu blog. Achei muito interessante o que escreves, como vi que és portuguesa, tomei a liberdade de te escrever e colocar algumas questões.
Estou a pensar ir de ferias entre 28 jan e 4 fev.
- Como costuma ser o tempo nessa altura?
- Já estive a ver os monumentos e sugestões paras visitar, no entanto, sei que há coisas que não estão nos livros ou mesmo na net mas que são imperdiveis e que tu por viveres ai, possas saber e indicar.
- Como é a rede de transportes?
- A noite é perigosa?

Tenho mais questões, mas não quero abusar, mas se não for incomodo, gostaria depois de voltar a enviar mail.

Obrigada

Susana

sfmiguel@gmail.com

JustAnother disse...

Fi,
Decidi transformar a resposta para ti num post autónomo. Espero que te ajude! Bj