A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sábado, 11 de setembro de 2010

Glup!

Era suposto ir a uma conferencia para ouvir.
Na 5a feira recebi um email da organizacao a pedir-me para intervir. Mais uma apresentacao, mais uma Q&A. Tenho o fim-de-semana para me preparar.

A minha futura chefia está toda presente.

Bem como os cromos todos da Indústria.

Ai a minha vida... eu só queria ir "sogadinha"ouvir outros dizerem coisas bonitas...

3 comentários:

Goldfish disse...

Boa sorte! Mas, no fundo, é apenas mais uma, né?

JustAnother disse...

Goldfish,
If only... nao, nao e´ nada so mais uma. E´ a minha segunda, e definitivamente a primeira num contexto tao alargado. Respirar fundo.

Goldfish disse...

Então, boa sorte!