A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


domingo, 19 de setembro de 2010

estas sao as melhores prendas

Chegar a casa a sentir-me um caco, dizer-lhe que nao me apetece fazer nada e ele, nao so preparar o jantar para nos, como me mandar sentar no sofa e passar a noite a ver os 3 episodios da mini serie da BBC "Sensibilidade e bom senso", que sacou enquanto eu andei por fora.
E cacou tambem tudo o resto que encontrou da Jane Austen. E ele nao e grande apreciador.
Isto ja foi ha uns dias. Mas quando estas nuvens de depressao pairam, lembro-me de quem me espera no regresso.

E tudo melhora.

1 comentário:

Andorinha disse...

O teu meia-laranja é um grande meia! Um gajo fixe, é o que é! Mas o mais fixe meeeesmo: ele valoriza o que tem em casa.

PS: 3 horas a pé vossas deu pra darem 2 voltas a Amsterdão, não?...só naquela!

Ah, e qdo voltares, vamos comer um ganda leitão óóóó pa!!!