A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

In de keuken

Mais um restaurant week, mais uma experiencia nova! Desta feita, fomos ao In the Keuken ("Na Cozinha").

Éramos um grupo de 8 amigos, pelo que o jantar foi óptimo em termos de ambiente e companhia. Em relacao a comida, fiquei desiludida. Tinha lido críticas tao boas (entre uma avaliacao de 1 a 10 tinham uma cotacao média de 8.9) que as minhas expectativas eram altas.

A comida em si nao era má, de todo, mas também nao me satisfez. Como costumo dizer: -Nao fiquei com as papilas gustativas a dancar.

Além dissso, comecamos a refeicao as 21.30h e só perto da meia-noite é que comemos a sobremesa. O servico foi mesmo muito lento.

Os empregados eram simpáticos, o espaco era agradável, mas nao me parece que lá volte a "precos normais".

Sem comentários: