A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Queen's Day preparations

O grande dia e amanha, mas os preparativos ja comecaram ha uns dias... claro que na vespera se ultimam os ultimos detalhes...

Os cafes competem pela decoracao mais chamativa e arrojada
As montras vestem-se de laranja

As ruas preparam-se para o cortejo de barcos e pessoas

E eu... bem, eu junto-me ao espirito, dentro dos limites!

3 comentários:

Claratje disse...

Há uns anos passei o "queen's day" a bordo de um barco holandes! Foi quase feriado no barco, qual trabalho qual que... :D
Mas eu tb acabei por vestir uma t-shirt cor-de-laranja :D
Eu acho e que devia haver o dia da stroopwafel :D

I. disse...

Ena que mão e unha tão linda que a menina tem! Tu é que podias abbrir um blog féchion ;)
(não estou a brincar, que quando tenho inveja de alguma coisa, assumo. as minhas unhas não conseguem estar assim taãããã lindas. partia-as todas!)

JustAnother disse...

Claratje,
Aí estou de acordo contigo! Dia da Stroopwafel, já! O Queen's day é mesmo o dia em que os Holandeses largam amarras e inibicoes... muito engracado de presenciar!

I.
Como te compreendo; foi uma luta de anos... As minhas também nao se aguentam assim naturalmente. Nao tendo gel, tem uma ajuda artificial para conseguir mante-las com este comprimento...