A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 22 de março de 2010

Millennium I, II e III

Com tanta gente a falar destes livros, nao resisti. Numa das minhas idas a Paris, comprei os 3 volumes no aeroporto. Duraram 2 semanas.

Policiais de leitura fácil e com histórias intrigantes. Eu que sou anormalmente compulsiva a ler, nao descansei enquanto nao os terminei.
Gostei bastante, até porque creio que foram os primeiros livros do autor, mas nao acho que justifiquem o hype que se gerou a sua volta.
(amanha vou de novo para Paris... a ver se nao páro na livraria... é que tenho muito que estudar e uma tese para escrever...)

3 comentários:

Goldfish disse...

Agora tentaste-me... Será que estão em promoção na Waterstones?

JustAnother disse...

Nao faco ideia... eu paguei 9,95 por cada um. Pelo menos ficas com uma referencia.

I. disse...

Estão na lista. Me mate já leu e gostou bastante, apesar de também dizer que não é assim tãããããão fantástico como isso.