A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ontem a noite

Mixed feelings sobre o concerto, confesso.

O concerto foi óptimo. Cantei tudinho de principio ao fim, revivi momentos muito específicos da minha adolescencia ao som de algumas músicas e dancei. Valeu a espera, o dinheiro e a viagem.

Um pouco mais de 2 horas de espectáculo. que valeu imensíssimamente a pena.


Agora o outro lado. Estava com as expectativas na estratosfera. Há demasiado tempo que os queria ver, sem sucesso. Tenho nocao disso.

Mas, verdade seja dita, tenho vários álbuns deles ao vivo. E tenho um dvd com um concerto. Por isso sei bem do que eles sao capazes de fazer. E li as "reviews"entusiásticas de quem os viu em Lisboa. E sei que amigos meus que os viram em Paris adoraram.

Nao sei se foi do alinhamento, do ritmo e cadencia do concerto, do estádio, do público, todos ou parte, mas fiquei com aquela sensacao do "saber a pouco".

Adorei, mas fiquei com um travo amargo por saber que nao assisti "ao concerto" que eles sao capazes de dar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que o publico ajuda muito (ou pouco).
Mas pelo menos desta conseguiste!