A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Receita para sobreviver ao Inverno:


Fair trade and slave free 72% cocoa chocolate. A venda no Super de Boer.

12 comentários:

I. disse...

É a unica receita, digo eu. Tenho que ir abastecer

(me mate, que é um fáxista, não me deixa comer chocolate preto à noite. diz que fico eléctrica, depois não durmo e coisital. ele tem razão, mas à noite é que estou sempre precisadinha...)

JustAnother disse...

Sem dúvida!
Abaixo os fáxistas (embora sejam quem nos ature)! O meu nao me chateia porque nao há nada que me tire o sono, é uma alegria... ontem comi 2 quadradinhos depois do jantar que me souberam pela vida! (nao é para fazer inveja...)

Anónimo disse...

Não querendo ser chata...fascista...

JustAnother disse...

Anónimo,
Obrigada pelo reparo. A sério, só assim é que se aprende. Mas...

Quer eu quer a I. sabemos que é fascista que se escreve, mas como nao estamos a falar de verdadeiro fascismo, escrevemos fáxismo. Tal como ela escreveu féchion no blog dela. É um distorcer de linguagem que ambas compreendemos. Mas devia te-lo escrito entre aspas, granted!

I. disse...

:0
A sério, não é fáxista? Ora bolas, agora entendo porque chumbei a ciência política.

(çe não estivesçe tão ben dixpoxta por ter conprado, há ora de almosso, o krusador do Darth Vader em lego, até dava uma desamda ao anónimu por me axar hanalphabeta e ser um istálinixta, a kererme hás tamtas, mandar para o gulag da gramátika.)

JustAnother disse...

I.
looool! Caramba que mal te percebia!!! Gulag da gramática tem piada, estou farta de rir!!

Há que dar o benefício da dúvida. A anónima podia estar a "armar-se ao pingarelho" (gosto tanto desta expressao), mas podia também - e eu acredito que sim - estar mesmo com boas intencoes.

Eu acredito na bondade humana! OK?!?! (e no coelhinho da Páscoa também)

Anónimo disse...

Ohhh desculpem lá se as ofendi...realmente que palermice a minha passar-me pela cabeça que os senhores doutores do nosso país(sem doutoramento) não sejam os donos de toda a sabedoria... mas podias ter apagado o "reparo" afinal não tens tempo para estas coisas...e ó féchion não era necessário todo este paleio ressabiado ou é mania mesmo? Vai lá brincar com os teus léguinhos talvez passes para um 36. Brincadeirinha ;) Beijinhos fofinhos!

JustAnother disse...

Oh anónima, eu já estava mesmo a prever o filme!!!! Pelo facto de ser anónima e por ter a sensacao que caiu de para-quedas no meu blog, só pode...

Quando escrevi:
"Obrigada pelo reparo. A sério, só assim é que se aprende." estava a ser sincera.

Quando escrevi:
"Mas devia te-lo escrito entre aspas, granted!" estava a falar a sério.

Quando escrevi:
"Há que dar o benefício da dúvida. A anónima podia estar a "armar-se ao pingarelho" (gosto tanto desta expressao), mas podia também - e eu acredito que sim - estar mesmo com boas intencoes." estava a falar, novamente, a sério.

Achei mesmo que o teu reparo era motivado por boas intencoes.

Para complementar, quando escrevi:
"Eu acredito na bondade humana! OK?!?! (e no coelhinho da Páscoa também)" estava no puro gozo! Parece-me evidente!

Ou seja, percebeste tudo ao contrário.

E tens falta de humor e capacidade de encaixe e claramente nunca deves ter lido mais entrada nenhuma quer do meu blog quer do da I. senao percebias que nada do que escreveste faz sentido. Ponto final.

I. disse...

(é tão bom ter feed de comentos)

Ó anónimo/a. É muito difícil ofenderem-me, que a maior parte das coisas que me chamam só pecam por defeito.E prometo que logo me divertirei muito com os meus leguinhos. Não prometo é que isso me emagreça, porque enquanto as mãos montam, a boquinha não está impedida de trabalhar.

E aproveito para esclarecer: ressabiada e manienta tudo bem, mas féchion, eu? Desengane-se, alminha. Eu sou do mais desenxabido que há. Sou uma daquelas que amanhã não estará, com toda a certeza, no H&M a guinchar por uns Jimmy Choo (espero ter escrito bem).
Não te enxofres, pá, que eu também acredito em boas intenções, solidariedade blogosférica, pai natal, fada dos dentes, e 'tou completamente na boa.


(ó Tuxa, eu dava cabo da cabeça à minha mãe, a escrever-lhe recados e listas de compras cheias de erros. tadinha, só passou vergonhas comigo)

Anónimo disse...

Eheheh! Ok meninas ainda bem que assim são e não mais umas palermitas que se sentem realmente ofendidas com o que anónimos dizem! A sério que pensei que se tinham "enganado" na merda da palavra e percebi que tu estavas a ser sincera só não achei piada à féchion não sei porquê porque até teve bastante! Afinal isto é uma cena vossa e peço desculpa ter-me metido ;)

JustAnother disse...

Anónima:
Friends as before.

e Changing the subject:
I., Amanha é a cena da H&M com o Jimmy Choo?! Opá... entre dormir e sornar ou acordar cedo e ir para as filas e arrancar cabelos para comprar uns sapatos que depois todas a gente vai ter iguais... vivá cama!!!

I. disse...

Anónima: esse é que é o espírito. se calhar mamãe tem razão e eu sou demasiado sarcástica. mas como sou a primeira a rir de mim (e há muito para rir), acho que toda a gente é assim, my mistake ;P

Tuxa: diz que sim, tanto blog a falar disso e eu acabei por decorar. se for é para tirar fotografias, que aquilo vai ser cá uma feira... eu não calço stiletos. faz dói dói. e há a questão da caminha, claro ;)