A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tuxa aka Gastao

Há pouco mais de um mes, estive com o meia-laranja em Ghent, onde pernoitamos. A saida, vi que tinham uma mini tombola (tipo aquário) e que estavam a sortear uma estadia para 2 pessoas. Normalmente nao ligo nenhuma, mas naquele dia aquilo despertou-me a atencao. Como nao tinha nenhum cartao meu, pedi ao meia-laranja um dos dele e meti na tombola.

Há uns dias ele recebeu uma notificacao a dizer PROFICIAT e a informar que tinha sido o sorteado! Estou numa maré de Gastao! Até já joguei no Euromilhoes, just in case!

Ghent ai vamos nos mais uma vez!!!!!! Chato, chato....

Chocolats, anyone?!

3 comentários:

I. disse...

Pá, com franqueza. Eu nem comentei no post de baixo porque fiquei ceguinha de inveja e não consegui ver as fotos (nã, chorei foi lágrimas de sangue), e agora ganhas uma estadia e ainda por cima num sítio onde há chocolate do bão?
Isto é uma prova. Só pode. Que ainda me desfaço a espumar de cobiça.

Divirtam-se ;)

Mãe disse...

Que maravilha. Parabéns e boa estadia.
Bjs

Andorinha disse...

Ganda sorte!! Aqui joga no LOTO! Pode ser que saia!
Olha, eu posso ficar bem na caminha suplente pra crianças, posso ir, posso? :D