A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sardenha (I) - O hotel

Hmmm, bem, o hotel... tinha ar de ter sido construido nos anos 70 e desde aí nada ter sido feito. A primeira impressao nao foi grande coisa, há que confessar.

O quarto arrendado era para 4 pessoas (2 quartos, 1 cama de casal e 2 individuais). Como era eu, o meia-laranja e 2 amigos solteiros, achamos que seria perfeito. E seria, se os 2 quartos nao comunicassem directamente sem que houvesse uma porta ou particao... privacidade 0!

Enfim, decididos a que isso nao estragasse a boa-disposicao, fomos jantar. O hotel era em sistema de alojamento e refeicoes por isso quando descemos ia sem grandes expectativas embora as reviews fossem boas...

E nao há explicacao....

Uma mesa-buffet enorme com todo o tipo de entradas frias, outra com saladas, uma zona de buffet quente com risottos, pastas, peixe e carne e ainda pratos directamente da cozinha. E o vinho branco e tinto estavam incluidos as refeicoes...

Posso dizer que na semana em que estive na Sardenha comi o equivalente a 1 mes normal, sem exagero!!! Repetir entradas, pratos (comer peixe E carne E risotto E pasta) e sobremesas.

A cassata entrou para a história... que delícia! E o pane carasau... no comments...

A parte gastronómica foi, sem dúvida, um sucesso!

Sem comentários: