A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dam tot Damloop

Este sábado, dia 19 de Setembro, corrida de 10 milhas Inglesas (+/-) 16 kms


Da Dam de Amsterdam a Dam de Zandaam...

A noite (comeca as 19.45h)
Ao contrario do que fiz para a meia-maratona do ano passado, desta vez nao me preparei minimamente... na verdade, nao vou correr há semanas e semanas...

Vai ser uma tortura.

Porque é que eu me meto nestas coisas?! A t-shirt é muito gira, valha-me isso...

2 comentários:

AEnima disse...

Tenho andado tao longe de comentar blogs alheios... desculpa! Estas com um ar mais "leve"!!! E estou cheia de ciumes da Sardenha... eheheh... mas tanta gente la, nao? Ou passava-se bem com o ppl todo?

JustAnother disse...

Ola linda,
Long time no see... eu tenho ido ao teu, mas tambem ando longe dos comentarios...
Sao as cores de Verao, assim que o tempo de treta recomecar, volto ao preto, lol
Havia bastante gente na praia, mas foi pacifico, nada de confusoes!