A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 1 de julho de 2009

E já com bilhetes na mao para ir ver Franz Ferdinand e Massive Attack daqui a uns meses, vou de férias muito mais bem disposta...

4 comentários:

Camilo disse...

Oi. Achei super interessante o teu blog. Eu também estou a viver aqui por Amsterdam. Até poderemos trocar algumas ideias :)
Boas férias que eu também tou quase quase a ir ehehhe

R disse...

Olá Tuxa:
Já algum tempo que não vinha ver o seu blogue. Por falta de tempo.Hoje estive a ler desde a sua viagem a Viena.Gosto muito de vir até aqui.É com muita ternura que vou sabendo da vossa vida em Amesterdão. Isso toca-me, porque como sabe o meu filho mais novo está aí a viver e a trabalhar nessa cidade. Está a adorar. Já sei que não o vou ter por cá, uns aninhos, o que me custa bastante, mas está bem, está feliz e isso é o que deseja uma mãe. Aproveito para lhe desejar umas óptimas férias e dê por mim um beijinho à sua familiar. Sabe a quem me refiro. Por estes dias vou mandar-lhe um email. Um beijinho para si e desejo-lhe tudo de bom.

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Há algum tempo atrás vc escreveu sobre seguro de saude de 90,00.Eu pago bem mais que isso.Eu gostaria de saber se vc poderia me dizer qual seguro?Eu estou procurando um seguro mais barato.Se vc puder me dar alguma informacao ficarei bastante agradecida.
Obrigada!!

JustAnother disse...

Ola Camilo!
Cada vez descubro mais tugas por cá... claro que sim, podemos combinar um café!

Mariinha,
Bem-vinda de volta, desejo o melhor para si e para o seu filho e vá aparecendo sempre que quiser.... entretanto já mandei o recado que me pediu, obrigada e um bj.

Caro anonimo,
Quase todos os seguros comecam a cobertura a volta de 90 euros, mas é a cobertura básica, sem dentista, fisioterapias, etc, etc...