A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

concert review (I)

HOT CHIP

Muito bom! Chegamos com alguma antecedencia e como eu gosto de ter espaco para me mexer, fomos para os balcoes que permitem ver bem o palco e tem sempre muito menos gente. Ja mais em cima da hora, o F. e a R. juntaram-se a nos.
O som estava bom, embora nem todas as mudancas de ritmo e som que os tornam tao peculiares fossem perceptiveis ao vivo (ao vivo a tecnologia nao faz milagres). Ainda assim, uma hora e meia a dancar fizeram o concerto valer bem a pena.

Menos positivo foi o facto de nao se poder ficar la dentro para curtir a discoteca o resto da noite.... como havia um outro espectaculo com bilhetes pagos, obrigaram toda a gente a sair!! Foi a primeira vez que me aconteceu e nao gostei nada... estava mesmo embaladinha para mais um bocadinho a dancar.

Em revanche, o plano B para a noite nao correu nada mal... bebi um dos melhores G&T dos ultimos tempos. Forte, mas estava memoravel!
As fotos sao do F., para variar, que deu bom uso ao iphone!

Sem comentários: