A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Papi, fizemos uma menina muito feliz...

Entre a roupa, os sapatos, o necessaire e coisas de trabalho, voltei de Portugal tambem com azeitonas. O meu pai, que sabe que eu adoro azeitonas (e mais uma doença), manda sempre um ou varios sacos com azeitonas sortidas.

Em conversa com um colega de trabalho ontem, ele contou-me que, quando estiveram no Algarve em Junho, a filha dele, com cerca de 2 anos, descobriu as azeitonas portuguesas. Tinham de pedir aos empregados para nao as trazer para a mesa senao ela nao descansava enquanto nao lhe dessem azeitonas.

Ouvindo isto, decidi hoje partilhar o meu espolio de azeitonas e levei um saquinho sortido para o trabalho e dei ao meu colega.

Cerca das 19 horas, recebi o seguinte email:

Subject: Approved :)

E o corpo do email dizia que tinha feito uma menina muito feliz... junto ao email, vinha esta foto:


E achei de tal modo amoroso que nao resisti a partilhar... papa, graças a ti, fiz uma menina feliz. E tu fizeste duas...

2 comentários:

AEnima disse...

que fofinha a chavala :D

I. disse...

Eu não m'acredito: aí não há azeitonas? Nem importadas?

Grande oportunidade de negócio, só te digo.

Essa menina é que sabe. E eu sou capaz de matar por umas azeitonas recheadas ;)