A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 23 de junho de 2008

ainda a bola, e comida, pois claro!

Domingo comecou com um brunch em casa da R.

Melao, batidos, sumos, croissants, paozinho bom, ovos mexidos, tomate grelhado, cogumelos salteados, queijinhos e doce, bacon... hmmm, que boa maneira de afugentar a depressao domingueira tipica!

Depois do almoco, um passeio de bina e explorar areas de Amesterdao que nao conheciamos tao bem, desmoer e namorar um bocadinho.

Chegados a casa, tinhamos planos de fazer limpezas, mas acabamos por nao so limpar, como por re-organizar a sala toda. Ficou sem duvida melhor. Vivemos nesta casa ha 1 ano e meio, e ja e' a terceira vez que mudamos coisas de sitio. Somos mesmo umas almitas irrequietas!

Depois das limpezas, comecaram a chegar as visitas para o lanche/jantar e ver o Espanha-Italia. Vieram a R. e o F., o M. e a C., a F. e o Tz.

O jantar correu bem e foi animado (to say the least), pelo que a bola so podia desaminar. Nao e por nada, mas achei o jogo uma seca! Ja nem queria saber quem ganhava, so pedia para que alguem marcasse um golito para nao ter de "levar" com mais 30 minutos de prolongamento. Nao tive sorte nenhuma, obviamente!

E pronto, assim se passou um fim-de-semana num instante!

2 comentários:

Hands of Time disse...

O futebolito é sempre uma boa maneira de juntar os amigos!

Anónimo disse...

Ola,

O meu nome é Helio, e conheci o teu blog, que devo dizer, gostei. :) gostaria de te pedir um favorzito, acontece que eu gostaria de trabalhar e viver na holanda, mas não temho grande conhecimento de como será o país, custo de vida, mercado de trabalho etc... será que me podias dar algumas ideias de como será? Deixo o meu e-mail que podes utilizar para me dar essa ajuda. Antes de mais, desculpa pelo incómodo e pelo atrevimento, mas agradecia imenso se me pudesses ajudar oki? o meu mail - hf-amaral@sapo.pt -
Obrigado.
Hélio