A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 15 de abril de 2008

afinal, queixo-me mas ate gosto...

Ontem fui ao dentista novamente, muito em sofrimento, estava la um pouco antes da hora marcada...

O dentista sai, olha para mim com um ar aparvalhado e segue-se o seguinte dialogo:

D: - A que horas e' que tem a sua consulta?
Tuxa: - As 17.30h

D: - Tem a certeza?
Tuxa: - Sim, claro. Marquei na minha agenda.

Ele vai para dentro consultar a agenda e volta

D: - Ja encontrei, mas esta um pouco adiantada, nao?!
Tuxa: - Acha?! No meu relogio faltam 5 minutos!

D: - Sim, mas a sua consulta esta marcada para dia 21 de Abril, a proxima 2a feira.
Tuxa (com ar de parva): - (... estupida...) ah (...bronca...) desculpe (...idiota....), volto entao para a semana! (...Para que e que andaste a sofrer o dia todo?!?! Deves ser masoquista, deves)

Peguei em mim e na minha vergonha, liguei a F. e fui beber um copo de tinto para celebrar o adiamento da tortura!

2 comentários:

bonifaceo disse...

Eu sou dos que chegam 5 a 10min atrasado... :S
Mas tu... eh eh! :p

Uwish4 disse...

LOL.. realmente há que comemorar enquanto não doi.. :P