A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 27 de março de 2008

O maravilhoso mundo Funda

O website www.funda.nl, é uma espécie de Casa.sapo, mas muito, muito melhor. Útil quer para procura de arrendamentos (se não for em Amesterdão, que os arrendamentos anunciados no site são normalmente absurdamente caros) ou para compra. Um importante ponto de partida na busca de casa.

Todas (ou quase todas) as imobiliárias colocam as casas angariadas neste site, pelo que a informação e normalmente bastante actual e completa.

Adicionalmente, e muito user friendly. Pode-se procurar pelo mapa do local/zona pretendida, por parâmetros predefinidos (área útil, numero de assoalhadas, localização, garagem, etc...) e para alem de uma descrição bastante completa dos imóveis apresentados, há normalmente varias fotos quer do interior quer da zona envolvente.

E caso se tenha interesse em algum imóvel, e possível preencher um formulário online (que demora 3 segundos) a pedir para ser contactado pela imobiliária para ter mais informação. Nem sequer temos de ser nos a ligar... perfeito!

Há outros sites que também são bons, mas este recomendo vivamente.

Sem comentários: