A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 17 de março de 2008

Ate ja Rosita, mi amor!

Na sexta-feira ocorreu o jantar de despedida da Rosita, que se vai ausentar por 3 meses...

Vai passar a Primavera a Portugal, e so por isso ja nos causa uma inveja imensa, e ainda mais porque vai acompanhar up close and personal um projecto de arquitectura de sua autoria (ha pois e, os meus amigos sao os melhores de todos)!!

La se juntou o SEF para uma jantarada, num restaurante pertissimo de minha casa e ao qual nunca tinha ido. Depois das confusoes costumeiras (...PAUSE...)

Nota explicativa: (sim, porque eu recebo emails com as marcacoes e tipicamente apago tudo para nao me encher a caixa de correio, convencida que me lembro bem de tudo e depois ando as aranhas... eu e os desgracados que contam comigo. Sim, porque nao faco a mais pequena ideia, mas comporto-me como se estivesse tudo sobre controlo...)

(...PLAY) la encontramos o restaurante, pus mais ou menos a conversa em dia com a R. e passamos um bom bocado!

E depois fui para casa porque tinhamos algo muito especial a nossa espera!

Sem comentários: