A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O concerto

Infelizmente, nao foi tao bom como eu desejava!!!

Ja os tinha visto no Festival Imperial do Porto, no Dramatico de Cascais (o melhor de todos e ainda no top 10 dos meus all time concerts) e no Coliseu e este foi de todos, o mais fraquinho.

O concerto teve a duracao de quase 2:30h, mas 1 das quais foi passada em delirios guitarristicos do Billy. Um bocado demais... Por outro lado, passava de musicas "muito a abrir" para um rol de slows, o que a juntar ao publico Holandes (tao pouco comunicativo que ele as tantas perguntou se alguem falava Ingles) tornou o ritmo do concerto muito irregular.

Mas pronto, tocou o Bodies, uma das minhas musicas preferidas, e isso ja me faz perdoar-lhe muita coisa!!!!

2 comentários:

bonifaceo disse...

Adoro a bodies. Gosto de muitas músicas dos SP mas acho que o Billy é um egocêntrico da... e esses delírios de guitarra, enfim, provam isso.

AEnima disse...

estranho... o que vi em SC foi brutal... e ate curtiria ouvir uns delirios guitarristicos dele como ouvi quando ele passou pelo Imperial ha uns bons 10 anos atras, mas nada... Foi sempre a abrir, com o melhor de tudo. Que diferenca!