A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Eu bem tento

Eu gostava de conseguir trabalhar, a serio!!! Mas juro que nao ha condicoes!!!

Ou e o homem do realejo, o qual esta ca quase todos os dias e sobre o qual ja profusamente aqui falei, ou quando ele nao esta ca instala-se a porta o homem do Didgeridoo... !!!

Hoje de manha tive realejo, claro esta, porque e Agosto e os turistas andam ai e ha que aproveitar!! Quando a hora de almoco ele foi a vida dele ate me benzi!!!

Estava eu ainda em festejos quando chegam os famosos activistas!!! Desta vez sao cerca de 60 com megafones a chamar-nos a todos assassinos... que maravilha...

Assim nao da!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinceramente eu até gostei do tal homem do realejo,como não tinha ainda visto nenhum achei lindo,mas, concordo contigo que para quem está a trabalhar esses sons são muito agudos e por mais que sejas um grande crânio,é muito dificil.Tens que pedir ao dito para ir tocar para outra freguesia.Chau e bom trabalho desejos da FIFI