A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


domingo, 22 de abril de 2007

Fim-de-semana

Correu mesmo bem!

Sábado, ao acordar, decidi que me ia mimar. Tomei pequeno-almoço e fui ao cabeleireiro cortar o cabelo e aproveitei e fiz uma limpeza de pele...

Passei pelo mercado, almocei, fui para uma esplanada ler o resto da tarde, fui convidada para jantar fora com os pais de uma amiga que estão de visita, e apos um serao de boa companhia, vim para casa.

Hoje acordei, tomei um pequeno-almoco de rainha e fui para a praia. Estive lá até cerca das cinco da tarde, li um livro inteirinho enquanto um solinho bom me aquecia e depois voltei para casa. Lanchei e agora vou dar uma corridinha. Depois duche, jantar, tv e amanhã trabalho.

A praia não me convenceu. Enorme, ampla e arejada, tem uma areia com uma cor suja e ainda não a começaram a limpar, pelo que tinha algum lixo. Não me convenceu, mas não é má suficiente para lá não voltar, pelo que vou tentar novamente quando tiver oportunidade.

Entretanto, baterias carregadas para mais uma semana de trabalho, já tenho uma cor mais saudável, mais um livro "riscado" da lista.

All and all, foi um excelente fim-de-semana.

6 comentários:

Anónimo disse...

O teu fim de semana correu mesmo bem. Que bom!
As minhas visitas, após o jantar, decidiram ficar até as duas da manhã. havia muita conversa em atraso.Hoje, levantar para ir para a praia foi logo rejeitado( por unanimidade. Fica para a proxima 4ª feira....

Rubi disse...

Parece-me muito bem. Excelente fim-de-semana. Beijinhos

bonifaceo disse...

É o que é preciso, um fim-de-semana agradável, depois de uma semana de trabalho não há nada melhor.
Beijo.

Anónimo disse...

Um dia de praia, mesmo que não seja como as de Peniche... é sempre bom. Nem sempre o calor é o melhor amigo da praia. Tens o exemplo; Um livro inteiro. Se estivesse calor, deitavas-te um pouco ao sol, mais um mergulho e livro muito pouco...
Repete porque a brisa do mar é do melhor que se pode sentir.

JustAnother disse...

A todos,
Pois, nao me posso queixar do fim de semana, realmente.
Bem melhor do que aqueles que chegam ao fim sem sentirmos que aproveitamos ou usufruimos de umas horas de lazer ou descanso!
Bjs

chiqui disse...

PRAIA.... Hummmmm!!
soa-me bem. sabes, apesar de estar proxima do mar, nao vou tantas vezes como gostaria/deveria/necessitaria.
bjos