A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 9 de março de 2007

Acho que descobri















Digam la se alguma vez viram este tipo de flores, ao fim de 15 DIAS, ainda terem este espectacular aspecto...
E acho que ja descobri a razao pela qual as minhas flores continuam bonitas...
Eu tenho a mania de beber aguas com gas, mas nao ate ao fim (aqui tem meio litro, nao da...), e acabo por quase todos os dias regar as flores com um resto de agua gaseificada... sera que e essa extra oxigenacao da agua que as mantem durante tanto tempo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Descobriste que as plantas não precisam de ser simplesmente regadas mas gaseificadas? Também vou experimentar nas minhas. Passa a mensagem à Emiele.

Anónimo disse...

Se já bebia água com gás de vez em quando, passarei a beber a toda a hora. Se resulta nas flores, certamente resultará tambem em mim, embora não seja propriamente uma flor, mas quero ver o meu aspecto ao fim de (não 15 dias) mas 15 anos.

cereja disse...

:D Boa José Carlos!!!! Eu cá não bebia, mas vou já passar a beber, porque ou a lógica é uma batata, ou o que faz bem às flores deve fazer bem a nós... :D
As minhas têm 3 dias e estão assim-assim. Uma jarra ainda está benzinho, na outra estão já a pender um bocadinho, mas reparei há pouco que chuparam a água quase toda e eu esqueci-me de renovar.

... disse...

Obrigada pela dica!!! Já agora regista a patente da descoberta!!!