A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Botas

Comprei umas botas em Outubro especialmente para trazer comigo. Forradinhas a pelo por dentro, com ar extremamente quentinho, achei que seriam ideais para o tempo de ca. Esqueci-me, no entanto, de verificar um pormenorzinho de pequena importancia... se eram cozidas ou coladas.... e que aqui, a cola nao perdoa!! Apos 3 meses, em correctissimo Holandes, as botas estao "KAPOT"!!!!! Descolaram todas e nao tem arranjo!!!

Claro que decidiram exalar o seu ultimo suspiro numa altura menos que ideal (a caminho do emprego), ficando a imagem fiel da "bota botilde", com a boca escancarada a gozar a dona!

Fui a arrastar a bota descolada para o emprego e felizmente, como tenho sapatos "de trabalho" no escritorio a coisa podia ter corrido bem pior!

Por outro lado, dado que estamos ainda na epoca de saldos... pode ser que isto ate seja algo positivo... vi umas botas bem giras ha uns tempos... huummmm.... to be continued...

Sem comentários: