A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Acidente estranho

Um homem foi atropelado pelo tram mesmo aqui em frente! Parece que estava um cao na linha e ele o tentou tirar do caminho do tram... conseguiu salvar o cao, mas foi atropelado. Foi para o Hospital e, aparentemente, esta gravemente ferido.
Compreendo muito bem o impulso de tentar salvar o cao, mas pode sair-lhe bem caro...

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem se tem e se gosta dos animais, pode compreender o gesto irreflectido que o Sr. teve. Normalmente quando arriscamos a fazer o bem, somos nós a sofrer as consequências.

Pedro disse...

Compreendo perfeitamente o senhor. Aqui perto de onde eu trabalho há uma central de transformação de electricidade. E um dia eu e a minha colega (que vamos a pé para o combóio) passamos lá perto, e estava um cão lá dentro da vedação. Andámos às voltas à rede mas não encontrámos nenhum buraco por onde pudesse ter entrado. No dia seguinte também lá estava, e ontem também. Liguei para a portaria, depois liguei para a empresa de electricidade. E vieram logo soltá-lo.
Senti-me bem!

cereja disse...

Dá para pensar se não haveria modo de o enxotar dali de outro modo.
Eu cá até gosto de animais, e já quase tenho derrapado o carro para evitar alguns cães e gatos, mas isso de ir para o meio de uma linha de comboio... livra!