A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

A seguir a tempestade, vem a bonanca

O tempo tem andado tao mau que a inevitavel depressao pos-natal tinha de atacar... passei a semana toda aborrecida, sozinha e deprimida, excepcao feita a 4a feira, cuja noite foi passada na bela companhia da Fiona, moca Inglesa e bem simpatica, expatriada como eu... claro que depois, a 5a feira, foi um inferno!

Ontem a noite estava com um verdadeiro humor de cao.

E hoje e outro dia! Definitivamente... com planos para hoje e para amanha, a perspectiva de um fim-de-semana que se adivinhava cinzento tornou-se mais agradavel. Quando o corpo e a mente estao ocupados, temos menos tempo para a auto-comiseracao!! E eu que a destesto profundamente...

Hoje e um bom dia! Mesmo com este tempo.

2 comentários:

S disse...

Miúda, eu bem sei o q é ficar arrasada com o tempo (se não vejo o sol, cai-me o cabelo :), mas de facto ha que combater isso! Tu es um bicho saltitao, ve la se te inscreves em hobbies: está na altura de te inscreveres num curso de carpintaria, de tango, de cestaria, de pastelaria, de foxtrot, do que tu quiseres! Tudo menos sucumbir a la depression :) Um gd beijito da coleguita pernalta da Euronext... E BOM FIM-DE-SEMANAAAA!

JustAnother disse...

Isso nunca...
Como dizia, hoje já é outro dia!
Obrigada pela força!

Bjs grandes com saudades