A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Ano Novo

Nao, afinal nao nevou no Natal...

Estou de volta a cidade dos canais, apos uma muito bem passada semana em Portugal. Nao consegui ver todas as pessoas de quem gosto e de quem sinto falta, acho que vou passar estes quase 3 anos que ainda faltam a queixar-me do mesmo....

Venho cheia de energia e vontade de gozar a cidade! Ontem fui brindada a chegada com uma valente chuvada... foi um abrupto e cruel reality check apos uns dias de sol em Lisboa, mas fez-me acordar definitivamente. Estou de volta! Devo dizer, em abono da verdade, que tive mais frio numa semana em Portugal do que nos dois meses que ja levo de Amesterdao... o sol e bom, mas quando esta frio, morre-se gelado dentro de casa (a nao ser que se esteja disposto a ter aquecedores ligados 24h por dia...). Agora que estou numa casa que aquece depressa(excelentemente isolada para os nossos padroes mas mal isolada para os padroes de ca) e que realmente noto a diferenca.

Comecei o ano profissional com uma reuniao sobre a planificacao do trabalho para os proximos dois meses... isto e que e eficiencia, nem deixam os copos da passagem de ano assentar! Vai ser um periodo atarefado, mas interessante por aqui...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que este ano de 2007 seja a concretização dos teus sonhos. Nós continuamos na nossa casa aquecida 24 horas por dia, para não gelar, e para a manter sempre quente para a tua chegada seja a que mês, dia ou hora que tu queiras. Saudades

Anónimo disse...

Martinha! O Blog foi uma óptima ideia! é a maneira mais prática para dares noticias, para sabermos o que se passa contigo.
Força ai!
beijinhos,
magui