A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Neve?!

Estamos a chegar ao Natal, que é uma quadra que eu adoro (eu sei que muita gente detesta, é uma discussao velha que nao cabe neste blog) e está a começar a ficar muito frio aqui (estamos a chegar aos oº), o que significa que com um bocadinho de sorte vai haver um White Christmas...

I'm dreaming of a white Christmas
Just like the ones I used to know
Where the treetops glisten,
and children listen
To hear sleigh bells in the snow
I'm dreaming of a white Christmas
With every Christmas card I write
May your days be merry and bright
And may all your Christmases be white

Prometo fotos caso tenha sorte... ja me estou a ver a patinar na pista de gelo da Dam de cachecol, gorro e luvas, equipada a preceito, a tentar imitar os Holandeses (que nascem sentados em bicicletas e com patins de gelo nos pés... nao sabiam?!) rodeada de telhados brancos! E depois, recuperar energias com os chás maravilhosos de menta natural que se servem por cá a acompanhar uma tarte de maçã...

Que neve... cá a espero!
Let it snow, let it snow, let it snow...

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a neve vai ser aqui. Está a ficar um frio de rachar. Espero que mostres as tais fotos prometidas.
Saudades.Mãe

Anónimo disse...

È pá!Que escrita, que entrega.Não sou capaz, era como que violar o meu próprio eu. Ainda bem que somos diferentes. Muito.Gooto muito, mesmo muito de ti. Até à Lua ida e volta, ou mesmo mais.
Um pai babado.

Anónimo disse...

Olá emigrante!
Aqui está frio, mas com um sol deslumbrante! Só para te fazer inveja, podemos estar numa esplanada embrulhados nos sobretudos.
Acha que o teu holandês tem melhorado de dia para dia. Já sabes o dobro das palavras !!!!
Bom Natal, com muitas prendinhas!

PD