A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

6 de Dezembro

Ufa, tive 2 semanas a acelerar!

O fim de semana em Lisboa foi optimo, matei parte (so parte) das saudades, dado que nao consegui estar com toda a gente (devo estar a brincar, nao estive com quase ninguem), mas sempre vi a familia... ja nao foi mau. Apanhei um tempo de chuva e vento incrivel!!! Livra, prefiro o tempo em amesterdao!!!! Esteve mesmo muito mau!

Estive com o meu avo, o que foi optimo (nao fiz qualquer referencia antes por pudor de falar de algo que nao era do meu foro, mas descobriram que ele tem cancro e teve de ser operado de emergencia). Nao o achei muito bem, mas suponho que para a idade que tem e para o que passou nao se pode esperar milagres... esta em casa dos meus pais, que tem cuidado dele nestes tempos (sao os maiores)! Ha que esperar para ver como corre...

Cheguei a Amesterdao no Domingo e na 2a seguinte ja estava em Londres, onde passei a semana toda a trabalhar! Correu tudo bem, o trabalho de auditoria nos membros e cansativo porque muito minucioso e repetitivo, mas nao deixa de ser interessante! Estive com a Jonny e com o Malheiro, achei-os optimos e estivemos a tentar por a conversa em dia!

No fim de semana a seguir esteve ca o meu mano!!! Encontramo-nos no aeroporto (eu vinda de Londres e ele de Lisboa), os avioes chegaram ao mesmo tempo e o Mimoso tambem estava no mesmo aviao do meu irmao! Foi muito engracado! Na 6a feira fomos os 3 ao Reijksmuseum e adorei! Muito interessante! Depois ainda vimos em directo o Benfica ganhar ao Sporting (o Bruno virou a webcam dele para a tv e vimos o jogo via pc)! Foi um dia em grande!!

No sabado fomos a Breda visitar um casino, o que tambem foi engracado. Conseguimos estar la umas seis horas e nao perder dinheiro, o que e fantastico!! Tivemos de correr para apanhar o comboio em Amesterdao e depois em Breda! Saem mesmo a hora...

No domingo o Mimoso foi la a casa com a amiga que tinha vindo visitar (chama-se Thessa) e estivemos um bocado a conversa. Como tambem e portuguesa e esta sozinha em Amesterdao, vamos tentar combinar umas coisas.

Sem comentários: