A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

22 de Novembro

O pc ainda nao chegou, mais um parto dificil... foi barato, mas agora ja estou a perceber o porque... bolas!

Ja estou farta de comunicar tipo telegrama...

Hoje tenho a minha avaliacao aqui no trabalho (uma avaliacao obviamente limitada, mas pronto, sempre vou ter uma conversa com o chefe...) e a definicao de objectivos para 2007 e depois do trabalho e a minha welcome reception, so uns copos num bar aqui perto para me dar as boas vindas... espero que nao demore muito, porque queria ir para casa cedo para deixar tudo arrumado, ja que amanha nao vou a casa depois do trabalho, sigo logo para o aeroporto e depois chego domingo a noite e segunda vou para Londres... tenho de deixar loica toda lavada, o lixo vazio, as flores no lixo, etc, etc, senao na 5a a noite tenho a casa com um cheirete do pior! Eu sei que sao muitos pormenores, mas enfim! Voces provavelmente nao sabem, mas aqui nao ha caixotes de lixo cumuns na rua! Nao... temos de guardar o lixo em casa e so o podemos por na rua a certos dias e a certas horas! Se se falha o momento, fica-se com o lixo n dias a espera de o poder despejar... e a malta cumpre a risca!!! Havia de ser assim num sitio que eu ca sei e a capital tornava-se numa lixeira a ceu aberto...

Sem comentários: