A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

20 de Novembro

Hoje esta um dia pessimo... esta a chover, vento e frio... tudo mau! Como o meu humor hoje tambem nao esta melhor, nao esta facil enfrentar o mundo...

Ainda por cima hoje tenho um jantar de trabalho, pelo que vou ficar aqui ate as seis e meia para ir directa ao jantar... estou ca com uma vontade!!!

E o primeiro dia que estou ca em que me apetecia levantar e ir-me embora daqui... eu sei que dias destes nao vao faltar, em que a solidao aperta, mas ha que os suportar... faz parte do "pacote" da experiencia de viver longe!

O fim de semana nao foi bom, e por isso e que hoje custa mais!

A melhor noticia (de longe) foi o ter telefone para me poder ligar ao mundo! Em breve espero ter pc em casa (nunca mais chega o filho da mae...) e ai!!! SKYPE here I come!!!

No fim de semana esteve ca a Catarina e o namorado (colega de trabalho em Lisboa) e sabado andamos nem sei quantas horas a descobrir a cidade... chegamos a casa de tal modo rotos que nem saida nem copos nem coisa nenhuma! No Domingo deixei-os a vontade para descobrirem a cidade por conta propria e namorarem e passei o dia em casa. Acabei de ler (finalmente) o Holland handbook e descansei, muita ronha eu fiz... ufa!

Tenho saudades de todos...

Sem comentários: