A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

14 de Dezembro

Grande noticia!

Comeco hoje as aulas de Holandes!!! La aprovaram o orcamento da escola de linguas (8 mil euros... tenho mesmo de aprender esta lingua maldita, senao rifam-me no trabalho) de modo que comeco hoje em forca! Vamos la a ver se nas ferias de Natal ja consigo dizer mais qualquer coisa do que: bom dia/tarde/noite, obrigada, por favor, quero aprender a falar Holandes, aberto/fechado, entrada/saida e pouco mais... nao imaginam o que isto e...

Ontem esteve SOL!!!! CEU AZUL!!!! Estava doida! Ate fui a rua apanhar sol a hora de almoco (sol e 4 graus de temperatura, o que ja nao e tao bom...) e consegui comprar mais umas prendas de Natal (ja esta quase tudo, mas nao tem sido facil, dadas as restricoes orcamentais que a vida "la fora" obriga); este ano vai acabar-se as 30 e 40 prendas de Natal, nao da... impossivel! Ate porque nao tenho depois como as levar para Lisboa!!! Bela desculpa...

E pronto, amanha ja e 6a feira!!!! E chega o meu amor para ficar ca UMA SEMANA!!! Vai ser a loucura!!! So e pena eu nao estar de ferias, mas enfim, nao ha milagres! E voltamos os dois no dia 22 a noite para o Natal, por isso vamos estar juntos 2 semanas! Acho que desta e que ponho as saudades em dia!

2 comentários:

SK disse...

Este tipo de experiências são sempre histórias em si. E são, afinal de contas, das mais interessantes e cheias, porque mesmo no meio de alguma solidão e paragem, há sempre algo a acontecer.
Achei engraçada a menção ao facto da tua cara metade se juntar a ti daqui a uns dias, porque traz-me recordações de outros tempos e outras andanças. Ao ler-te algumas coisas parecem-me muito familiares.
Espreitarei este blog com regularidade, e espero que corra tudo bem, mas mesmo bem :)

Beijocas

O teu treinador de basquet :)
SK

Unknown disse...

Estou aqui estou aí...