A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

11 de Dezembro



Tive, pela primeira vez, um fim de semana sem ca ter visitas que passou depressa! Ja conheco alguma noite de Amesterdao!!! Incrivel! Ao fim de um mes e tal... eu sei que sou uma desgraca, mas sozinha nao da!

Pois bem, fui sair com a Thessa e com umas visitas que ela tinha ca (na foto, a Thessa e a Ana), ja conheci varios bares e discotecas e devo dizer que realmente a noite de ca e muito diferente da nossa... os bares estao muito mais cheios (ao ponto de nao nos conseguirmos mexer) e as discotecas sao muito mais iluminadas, mas mesmo muito iluminadas, parece quase dia! Consegue-se ver perfeitamente toda a gente... e a musica... nem da para comentar! Passam do reggae para o rock, para dance, para pop comercial e de volta ao principio como se nao fosse nada... e as musicas dos anos 80/90 que nunca se ouvem?! Aqui ouvem-se ao mesmo tempo que os ultimos hits... uma misturada. Mas e engracado, achei que nao tinham minimamente ambiente de engate (eu sei que para os solteiros nao e bom, mas eu fiquei fa) e que permitem sair sem se ficar de rastos (fecham entre as 3 e as 4 da manha)!

Foi giro! Junto algumas fotos que a Thessa tirou e me enviou por email! Obrigada Thessa!

Noutro tom, o meu avo esta surpreendentemente melhor, o velhote e rijo como tudo e ja vai para casa dele! Espectaculo! Quem diria que ha uma semana nem se levantava sozinho e agora ja anda de bengala de um lado para o outro... estou contente! E o mais giro, falei com ele e com a minha avo via Skype! E caricato demais para descrever ter velhotes de 90 anos com phones e micro a falar para o pc!! E orientam-se que ainda e o melhor... Lindo!

Sem comentários: